Casagrande recebe líderes do Democracia Cristã

Governador discutiu projeto do partido para o Espírito Santo
Compartilhe:
Durante o encontro, foi deliberado que a legenda apresentará candidatos ao cargo majoritário para o pleito do próximo ano. Foto: Divulgação

Lideranças da Democracia Cristã (DC) se reuniram com o governador do Estado, Renato Casagrande (PDB), para apresentar os projetos da legenda para o Espírito Santo. A reunião contou com a presença de José Maria Eymael e de Marcos Caran, presidentes nacional e estadual do DC, respectivamente.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

No Estado, caciques do DC realizaram um encontro para discutir os rumos da legenda nas eleições de 2020 e a capacitação de lideranças que devem conduzir os debates durante o processo eleitoral do próximo ano. O projeto é denominado Travessia, e os debates foram conduzidos pelo presidente estadual do DC, Marcos Caran. 

Durante o encontro, foi deliberado que a legenda apresentará candidatos ao cargo majoritário para o pleito do próximo ano. O presidente nacional do partido, José Maria Eymael, participou dos debates. 

“A reunião com os líderes do DC no Estado teve como objetivo a apresentação do nosso projeto, Travessia. O encontro com o governador Renato Casagrande teve como pauta a nossa participação na governabilidade, uma vez que tivemos participação efetiva na eleição dele”, disse Caran. 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também