Casagrande anuncia Ricardo Ferraço como seu vice na chapa ao Governo do ES

Compartilhe:
Ferraço é agora pré-candidato oficial na chapa de Casagrande. Foto: Divulgação

Oito dias após confirmar que é pré-candidato à reeleição, o governador Renato Casagrande (PSB) divulgou nota à imprensa confirmando o que o mercado político já especulava e anunciou o nome de Ricardo Ferraço (PSDB) como pré-candidato a vice-governador na chapa ao Governo do Espírito Santo.

Ferracinho, como é conhecido, é filho de Theodorico Ferraço (Progressistas), que atualmente é deputado estadual. Ele foi senador da República entre os anos de 2011 a 2019.

O agora pré-candidato também foi vice-governador do Estado na gestão de Paulo Hartung, que é adversário político de Casagrande, entre os anos de 2007 e 2011.

Confira a nota na íntegra:

Renato Casagrande, pré-candidato à governador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), apresenta o nome do ex-senador Ricardo Ferraço, que representa a Federação Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Cidadania, para compor a chapa majoritária como pré-candidato a vice-governador.

Essa caminhada, iniciada na última semana, tem por objetivo a consolidação de um projeto de futuro para o Espírito Santo que, desde o início de 2019, vive um momento de significativos avanços econômicos e sociais.

Neste sentido, a frente liderada pelo governador Renato Casagrande deve seguir, nas próximas semanas, com a composição de uma coligação ampla, envolvendo todas as forças políticas capixabas que desejam um Estado forte e equilibrado, pronto para crescer ainda mais nos próximos anos”.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também