Casa é destruída após grave incêndio em bairro da Serra

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
serra
Casa de Central Carapina, na Serra, pegou fogo. Crédito: Divulgação

Uma residência pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira, no bairro Central Carapina, na Serra. A casa acabou ficando com boa parte de sua estrutura destruída pelo forte incêndio e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para controlar as chamas.

Ainda não se sabe a causa do incêndio, entretanto, segundo testemunhas, nenhuma pessoa estava dentro da residência no momento do ocorrido. As chamas foram tão fortes que uma nuvem de fumaça se espalhou pela comunidade e assustou os moradores.

Leia também: Barcelona em luto por morte de jovem atleta de 16 anos na Serra

O Corpo de Bombeiros informou que enviou uma guarnição para o bairro assim que recebeu o chamado. Disse ainda que os militares encontraram a presença das chamas na casa e iniciaram o combate ao fogo.

Na nota enviada ao Jornal Tempo Novo, os Bombeiros relatam ainda que conseguiram controlar o incêndio. Após isso, constataram que as chamas consumiram dois cômodos da casa de moradores da Serra, destruiu o telhado e causou danos a estrutura das paredes.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Por fim, finalizou confirmando que não há registro de vítimas e afirmou que os responsáveis pela residência – não identificados – não solicitaram perícia para descobrir qual a causa do incêndio.

Veja vídeo:

Leia a nota do Corpo de Bombeiros na íntegra sobre o incêndio na Serra:

“O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na manhã dessa quinta-feira (21) para atender uma ocorrência de incêndio em residência no bairro Central Carapina, na Serra. Segundo informações do solicitante, não havia pessoas na residência e as chamas estavam altas.

No local, os militares constataram a presença das chamas e iniciaram o combate, tendo êxito em extinguir o incêndio. Também foi constatado que as chamas consumiram dois cômodos da casa, destruiu o telhado e causou danos a estrutura de uma das paredes. Não há registro de vítimas, e não houve pedido de perícia.”

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também