
Moradores da rua Bahia, em Feu Rosa, estão incomodados com a movimentação de caminhões na pequena via, que não tem saída. A presença de um supermercado, e a descarga de mercadorias, tem deixado os populares revoltados.
É o que conta um morador, que não quis se identificar. O jovem diz que diariamente a comunidade enfrenta problemas com os caminhões que estacionam na subida para descarregar mercadoria no depósito do supermercado.

“Hoje, quarta-feira (6), uma pessoa ficou 45 minutos na ponta do morro [em seu carro] aguardando [a saída de] 3 caminhões. A moradora entrou no mercado, conversou com o responsável e foi informada de que deveria aguardar o descarregamento. Um absurdo”, reclamou.
“Se alguém passar mal aqui e precisar sair com urgência, não será possível. Temos dezenas de casas aqui”, acrescentou.
Leia também
Segundo outro morador, foi necessário colocar fogo em uma caçamba de propriedade do supermercado, fixada na mesma rua e que, além do transtorno, exalava um terrível mau cheiro.
A reportagem acionou a Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Serra (Secom), que enviou nota.
“O Departamento de Operações de Trânsito da Serra informa que no local é permitido fazer carga e descarga. Quanto ao estacionamento, a Engenharia de Trânsito vai visitar a rua ainda nesta semana para organizar e sinalizar a região”.

