Cão restagado na Serra-sede precisa de ajuda urgente

Compartilhe:
Capenga ainda na rua abandonado.

Este é o Capenga. Ele foi resgatado na Serra-sede no último final de semana pelas protetoras Jéssica Marques e Eliane Alves Gonçalves. Ele ficava na rua abandonado próximo a igreja católica da Sede.

Foi levado a Climev e precisará de lar temporário urgentemente para continuar sendo tratado. O diagnóstico mostrou que Capenga está com anemia e infecção de pele (sarma). As custas do tratamento estão chegando na casa dos R$ 400.

As protetoras precisam de ajuda e qualquer quantia é bem vinda. Quem quiser ajudar pode depositar qualquer valor na Caixa Econômica Federal – Agência 0882- Operação 013 – Conta poupança 00160907-4 em nome de Eliane Alves Gonçalves.

A urgência, neste momento, é encontrar um lar temporário para Capenga. Quem tiver espaço em casa e quiser abrir o coração para ajudar um animal carente, a hora é esta. O contato com a protetora Jéssica é pelo telefone 9 98229611.

Confira as fotos do resgate e de Capenga já na clínica sendo tratado. Todo o trabalho feito por protetores não é bancado pelo poder público. É tudo particular e custa dinheiro. Toda ajuda é bem vinda.

Quem der lar temporário, todas as despesas como remédios, banhos e ração serão arcadas pelas protetoras.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também