27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Cantora da Serra aposta em composições próprias para ganhar público capixaba

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Luciane Fischer é moradora de Barcelona. Foto: Divulgação

Com 26 anos de carreira, nascida em Vitória e moradora da Serra, Luciana Fischer, cantora que tem se destacado no cenário musical capixaba aposta no pop para ganhar os palcos capixabas. A carreira da moradora de Barcelona, sempre encarou a música como forma de expressar suas emoções.

Luciana iniciou sua carreira musical em 1995 no coral da igreja e em 2001 lançou sua carreira solo no cenário musical capixaba e no norte do Estado. A cantora sintetiza influências da sua cultura com sua sonoridade pop.

O repertório de suas apresentações é o espelho de sua diversidade musical, transitando por vários estilos, cantando em português e em inglês. Suas apresentações são com voz e violão e com banda. Como a maior parte da juventude da sua geração, um dos primeiros sons que despertou seu interesse musical foi o rock’n roll por influências de bandas como Guns’N Roses, Nirvana, Metálica, Legião Urbana, Bon Jovi, entre outros.

Luciana tem uma voz forte e uma postura cênica de atitude e interatividade, atinge notas graves e agudas com suavidade e firmeza. A base é folk, a textura é pop, a atitude é rock e a experiência de palco diferenciada.

Foi a partir dos 18 anos em meio a rascunhos nos cadernos da escola, que surgiram as primeiras letras, que ficaram esquecidas por um bom tempo, pois a função de cantora / intérprete prevaleceu a de letrista.

Anos se passaram e em sua plena maturidade musical, voltou a se dedicar a escrita. Sua inspiração vem da sua vivência com o mundo, é lá que encontra fluidez, intensidade e inspirações para criar.

E por último, mas não menos importante encontra segurança e criatividade em sua parceria com o músico instrumentista Saulo Barboza, que com o seu talento e sensibilidade cria melodias em sinergia com as composições da autora. Sua musicalidade completa tudo aquilo que as palavras não alcançam.

Quem quiser conhecer o trabalho da cantora pode entrar em contato com o telefone 27 98831-0140 – 27 3055 3033 João Villas Boas (Jam Produções).

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!