Candidatos ao Governo escolheram votar pela manhã neste domingo

Compartilhe:
O primeiro turno das eleições municipais está marcado para o dia 2 de outubro. Foto: Divulgação Agência Brasil
Casagrande durante caminhada em Laranjeiras no último dia 14: o ex-governador lidera as pesquisas de intenção de votos e pode ganhar no 1° turno. Foto: Gabriel Almeida

Conceição Nascimento

Atentos à reta final da campanha, os seis candidatos ao Governo do Estado já começam a escolher o horário em que vão votar no domingo (7). O primeiro turno das eleições acontece entre 8h e 17h, e os eleitores devem votar para presidente da República e vice; governadores e vices; senadores; deputados federais e deputados estaduais.

A candidata Rose de Freitas (PODE) escolheu votar às 10h, na Escola Municipal José Áureo Monjardim, no bairro Fradinhos, em Vitória. A candidata vai acompanhar a eleição em sua residência, em Fradinhos. 

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Carlos Manato (PSL)  vota às 11h, no Darwin do bairro Jardim da Penha. Ele acompanhará o resultado das eleições em casa, no bairro Praia de Camburi. 

Renato Casagrande (PSB) também escolheu o horário da manhã para votar. Será as 10h da manhã no Darwin de Jardim da Penha. Depois acompanhará o resultado em casa, em Bento Ferreira. 

O candidato Aridelmo Texeira (PTB) votará a partir das 9 horas, na EEEM Desembargador Carlos Xavier Paes Barreto, no bairro Santa Lúcia, em Vitória. Em seguida, acompanhará a candidata a vice-governadora Jéssica Polese, que votará no Darwin de Jardim da Penha, também na Capital. Depois, os dois percorrerão as seções e acompanharão a apuração dos votos na Fucape.

Jackeline Rocha (PT) votará às 10h, na escola Maria da Luz Gotti, em Colatina, na Av. Silvio Avidos. Logo após, retornará a Vitória, para acompanhar a apuração na sede do Partido dos Trabalhadores do Espírito Santo, no Centro de Vitória.

O candidato André Moreira (PSOL) votará na Escola Renovação, às 10:30

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também