20.7 C
Serra
quinta-feira, 21 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Camerata Sesi e Padre Anderson Gomes cantam os sucessos de Roberto Carlos nesta sexta

Leia também

Investimento de R$ 9 milhões | Casagrande entrega 94 novas viaturas à Polícia Militar

O governador do Estado, Renato Casagrande, realizou, na manhã desta quinta-feira (21), a entrega de 94 novas viaturas à...

Sexta Cultural da Elemento 9 vai levar rap, skate e muita dança de rua à Barcelona

A praça dos Ipês do bairro Barcelona, na Serra, vai ser palco neste fim de semana da Sexta Cultural...

Serra abre mais de 18 mil vagas para 1ª, 2ª e 3ª doses contra a Covid-19 nesta quinta

Nesta quinta-feira (21), às 18 horas, a Prefeitura da Serra vai disponibilizar 18.145 vagas para pessoas que queiram se...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

O espetáculo acontece nesta sexta (15), às 19h, no Teatro do Centro Cultural Sesi, localizado em Jardim da Penha, em Vitória. Foto: Divulgação

Para marcar o mês de conscientização do combate ao câncer de mama, o Outubro Rosa, a Findes, por meio do Conselho de Responsabilidade Social (Cores) e o Sesi Cultura, em parceria com a Afecc prepara um evento especial para mulheres: Padre Anderson Gomes canta os sucessos de Roberto Carlos, junto com a Orquestra Camerata Sesi.

O espetáculo acontece nesta sexta (15), às 19h, no Teatro do Centro Cultural Sesi, localizado em Jardim da Penha, em Vitória. Para prestigiar a apresentação, o público deverá doar um pacote de fraldas descartáveis, seja para crianças ou geriátricas em prol da campanha da Afecc. A retirada das entradas já está disponível na bilheteria do Teatro, das 8h às 18h.

“Queremos, por meio da Camerata, reforçar a atenção à saúde, colaborar para alertar a importância do autocuidado e do autoexame. É essencial lembrar que a prevenção e o possível tratamento precoce da doença são as melhores armas nesta luta. Espero que todos apreciem o espetáculo preparado com muito carinho pela nossa equipe”, destaca Cris Samorini.

Por ser um momento de conscientização e de solidariedade, a campanha de doação irá durar todo o mês de outubro, mesmo após o evento.

Em observância aos protocolos sanitários de segurança, para participar do evento, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação na entrada do Teatro.  A capacidade máxima, devido a pandemia, será de 150 pessoas.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!