Câmara tem canal para receber denúncias

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Denúncias de irregularidades, reclamações, sugestões, críticas e até elogios. Por meio da Ouvidoria Parlamentar, na Câmara de Vereadores, o serrano tem mais um canal de interlocução com o poder público e pode participar ativamente das decisões que envolvem a cidade. O morador pode acessar o serviço por meio de um telefone 0800 ou pessoalmente, na sede do município, o atendimento é mantido sob sigilo.

A presidente, Neidia Maura (PSD), explica que o prazo para que a equipe da Ouvidoria retorne ao contato do morador com o posicionamento para a demanda é de 30 dias. “Fazemos a interlocução com o órgão competente e oferecemos o retorno ao munícipe”

Neidia explica que “A nossa Ouvidoria existia, porém não era ativa. Decidi intensificar um trabalho de divulgação de mais este canal e tivemos um retorno considerável dos serranos. Já estamos recebendo ligações diárias de moradores, reclamando de obras inacabadas, recolhimento de lixo, entulho e outros problemas que afligem aos populares”, observou a vereadora.

Serviço:

Ouvidoria Parlamentar: Tele ouvidoria: 0800 280 2525

Rua Major Pissarra, 245, Serra Sede

– www.camaraserra.es.gov.br

– ouvidoria@camaraserra.es.gov.br

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Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

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