Câmara de Vereadores realiza sessão solene pelo Dia do Empreendedor nesta terça

Compartilhe:
Os juros são de, no máximo, 1,2% ao mês. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (17), a Câmara da Serra realiza sessão solene em alusão ao Dia do Empreendedor, comemorado no dia 05 de outubro. A solenidade tem início às 18h e é uma iniciativa do vereador Wellington Alemão (DEM). Tem o apoio da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Espírito Santo (Femicro). 

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Segundo o vereador, devem comparecer ao evento o presidente da Rede Show Supermercados, Santo Biazutti; o proprietário da Rede Construir, Rogério Bis; o representante da Femicro, Vanderlei Oliveira; e o deputado estadual Jamir Malini (PP). 

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também