Cachorro espancado em Barcelona precisa de ajuda

Compartilhe:

10387399_10200482547022318_8157787894326678590_nEsse é o Jhow! Ele foi resgatado pela Raquel Crespo com a ajuda de sua amiga Kátia no bairro Barcelona, na Serra. Foi espancado por um usuário de drogas e como consequência perdeu quase todos os dentes. Jhow também está com doença do carrapato e TVT (tumor venéreo transmissível).

Segundo relatos das protetoras este animal já teve um lar, mas a esposa do antigo dono quando se casou decidiu que não queria cachorro em sua casa, por isso ele foi abandonado na rua.

A princípio ficou muito tempo na porta da sua antiga casa, mas como não foi aceito novamente desistiu daquele que um dia foi seu lar.

Passou então a frequentar os bares da região, se alimentando dos petiscos que caiam das mesas. Um dos clientes o “adotou”, e ele bonzinho como é passou a segui-lo por todos os bares e lugares, até que este também se casou e foi embora para Jacaraípe. E ele mais uma vez, foi abandonado.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Um dia enquanto dormia embaixo de uma das mesas do bar, foi agredido por um usuário de drogas, que alegou não gostar dele. E não foi pior porque alguns dos frequentadores impediram de matá-lo, a sequela foi a perda de quase todos os dentes devido as pancadas. Já foi atropelado, teve doença do carrapato, e agora está com TVT.

Tia Kátia sempre cuidou dele, medicando e dando comida, mas agora ele está muito debilitado e tem que ficar internado.

Ele foi consultado na Mvet Atendimento Veterinário Popular foi examinado pela Dra. Yuka Takasago já coletou o sangue e também o exame da lâmina para ver realmente se está com realmente com TVT. Já está recebendo medicamento e está internado.

As tias precisam de ajuda financeira para custear o tratamento. Qualquer valor é bem vindo e pode ser depositado na conta abaixo:
Banco do Brasil
Ag. 4210-2
C.C. 23. 920- 8
Evandro Lima Mariano Crespo.

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também