Buraco profundo surge em avenida e assusta em Colina de Laranjeiras | Portal Tempo Novo

Serra, 11 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 6 de dezembro de 2018 às 7:57

Buraco profundo surge em avenida e assusta em Colina de Laranjeiras

Por Clarice Lyra Poltronieri
[email protected]

O buraco está em frente ao local onde está sendo construído Hospital Materno Infantil. Foto: Clarice Poltronieri

Um buraco profundo e bem no meio da avenida das Acácias, em Colina de Laranjeiras , surgiu na manhã desta quinta –feira (06) em frente ao local onde está sendo construído o Hospital Materno Infantil.  E assustou quem passava no trecho, já que há rachaduras no entorno que indicam que o buraco pode aumentar.  

Uma sinalização foi improvisada com o que parece ser o gradil de uma cama para evitar que veículos e pedestres caiam. Jean de Almeida Silva, morador de Colina de Laranjeiras, tomou um susto quando viu o buraco ao passar para levar a esposa ao Terminal de Laranjeiras. “Pensei em colocar um galho quando retornasse, mas vi o tamanho da profundidade e que era impossível”, observa.

Quem colocou o gradil foi Hidelbrandro Carrilho Torres, morador de Jacaraípe. “Vim trazer minha esposa e vi o buraco aberto. Pensei em pegar um galho para sinalizar, mas quando cheguei vi o tamanho. Então achei uns restos de móveis e sinalizei porque está muito perigoso passar perto”, avalia.

A Guarda Municipal está no local. Um agente da Guarda que pediu para não ter o nome divulgado, disse que a Secretaria Municipal de Serviços (Sese) já está ciente do fato e que mandaria uma equipe ao local.  




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por