Uma briga motivada por ciúmes terminou em tragédia no bairro Jardim Carapina, na Serra, na tarde do último sábado (2), resultando na morte de dois homens. A Polícia Militar confirmou a ocorrência.
Segundo as informações apuradas, Juscelânio Eudes Gomes Nascimento, de 28 anos, estava com a esposa próximo a um bar da região quando foi surpreendido por Nicácio Andrade Henrique, de 61 anos, ex-companheiro da mulher.
O idoso chegou de bicicleta ao local e foi confrontado por Juscelânio, que se irritou com a suposta vigilância constante por parte de Nicácio. A discussão evoluiu rapidamente e terminou com Juscelânio sendo baleado e morto ainda no local.
A esposa da vítima relatou aos policiais que o crime teria sido motivado por ciúmes. A equipe da Polícia Militar encontrou o corpo de Juscelânio já sem sinais vitais.
Leia também
Minutos após o crime, o autor dos disparos foi até a Rua Nestor Guisso, onde estava acompanhado do filho, um adolescente de 17 anos. Foi nesse momento que dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários tiros contra Nicácio, que morreu no local. O jovem não foi atingido.
O que diz a polícia sobre as mortes na Serra?
Em nota ao Portal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia e, em seguida, serão liberados para os familiares.
O caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A população pode colaborar com as investigações repassando informações, de forma anônima e gratuita, pelo Disque-denúncia 181. Todas as denúncias são mantidas sob sigilo.

