
O fim de semana foi marcado por confusão em Colina de Laranjeiras, na Serra. Durante uma briga de trânsito, motoristas se exaltaram e causaram pânico em clientes de um bar localizado na principal via do bairro, que é considerado região nobre da cidade. A situação se agravou e foi contida por seguranças particulares e policiais militares.
De acordo com testemunhas, um carro tentou realizar uma manobra irregular na Avenida Braúna, invadindo a contramão. Os ocupantes de outro veículo, que vinham no sentido correto, não gostaram da situação e desceram do carro para discutir. Ambos se exaltaram e a briga foi iniciada.
Assim que perceberam a situação, seguranças de um bar localizado na avenida tentaram intervir. Porém, os ocupantes de um dos carros viram que a discussão estava piorando e tentaram se esconder dentro do estabelecimento. Uma tentativa foi impedida, mas a confusão acabou causando pânico entre os clientes.
Os seguranças então formaram uma barreira para impedir a entrada do grupo enfurecido no bar e foram alvos de insultos. Nesse momento, dois militares que estavam no interior do estabelecimento perceberam a tensão e decidiram intervir.
Leia também
Os policiais, temendo que a segurança dos funcionários estivesse ameaçada, sacaram suas armas como forma de apaziguar a situação. Testemunhas afirmam que houve disparos de tiros. Porém, a informação não foi confirmada.
A presença dos PMs acabou fazendo com que os ânimos se acalmassem e a situação fosse controlada.
Após o ocorrido, o proprietário do bar acionou uma viatura da Polícia Militar para garantir que não houvesse conflitos em outros locais após a dispersão das pessoas envolvidas.
Ao Jornal Tempo Novo, porém, a Polícia Militar informou que não houve registro de ocorrência ou acionamento para a região.

