Briga de trânsito acaba em confusão com tiros em Colina de Laranjeiras

Compartilhe:
Colina de Laranjeiras Serra Confusão Briga de trânsito
A confusão com disparo de arma de fogo aconteceu em Colina de Laranjeiras, na Serra, durante briga de trânsito. Crédito: Divulgação
Colina de Laranjeiras Serra Confusão Briga de trânsito
A confusão com disparo de arma de fogo aconteceu em Colina de Laranjeiras, na Serra, durante briga de trânsito. Crédito: Divulgação

O fim de semana foi marcado por confusão em Colina de Laranjeiras, na Serra. Durante uma briga de trânsito, motoristas se exaltaram e causaram pânico em clientes de um bar localizado na principal via do bairro, que é considerado região nobre da cidade. A situação se agravou e foi contida por seguranças particulares e policiais militares.

De acordo com testemunhas, um carro tentou realizar uma manobra irregular na Avenida Braúna, invadindo a contramão. Os ocupantes de outro veículo, que vinham no sentido correto, não gostaram da situação e desceram do carro para discutir. Ambos se exaltaram e a briga foi iniciada.

Assim que perceberam a situação, seguranças de um bar localizado na avenida tentaram intervir. Porém, os ocupantes de um dos carros viram que a discussão estava piorando e tentaram se esconder dentro do estabelecimento. Uma tentativa foi impedida, mas a confusão acabou causando pânico entre os clientes.

Os seguranças então formaram uma barreira para impedir a entrada do grupo enfurecido no bar e foram alvos de insultos. Nesse momento, dois militares que estavam no interior do estabelecimento perceberam a tensão e decidiram intervir.

Os policiais, temendo que a segurança dos funcionários estivesse ameaçada, sacaram suas armas como forma de apaziguar a situação. Testemunhas afirmam que houve disparos de tiros. Porém, a informação não foi confirmada.

A presença dos PMs acabou fazendo com que os ânimos se acalmassem e a situação fosse controlada.

Após o ocorrido, o proprietário do bar acionou uma viatura da Polícia Militar para garantir que não houvesse conflitos em outros locais após a dispersão das pessoas envolvidas.

Ao Jornal Tempo Novo, porém, a Polícia Militar informou que não houve registro de ocorrência ou acionamento para a região.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também