26.6 C
Serra
terça-feira, 25 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Breno & Lucas fazem live solidária em prol da Apae da Serra em agosto

Leia também

Filiação do senador Fabiano Contarato ao PT será virtual nesta sexta (28)

  Será de forma híbrida a filiação do senador Fabiano Contarato ao PT, neste dia 28. As informações dão conta...

Estado vai fiscalizar laboratórios privados sobre irregularidades em notificações de Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) está notificando as Vigilâncias Sanitárias Municipais para procederem a fiscalização de laboratórios...

Descubra por que Bicanga tem se tornado a queridinha dos investidores

Localizada no litoral da Serra, bem perto de Manguinhos, Bicanga tem despontado como uma das regiões de investimentos de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A dupla Breno & Lucas será a protagonista da live. Foto: Divulgação

No próximo dia 5 de agosto – uma quarta-feira – a dupla Breno & Lucas irá fazer uma live solidária para arrecadar recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da Serra – Apae.

A apresentação será das 13 às 14 horas e será transmitida pelo Facebook da entidade – clicando aqui.

A dupla lançou em janeiro deste ano seu primeiro CD autoral, chamado “Plano Sequência”. O disco possui 09 músicas, 08 inéditas e o primeiro sucesso da dupla, “Me Diz Você”, já conhecida pelo público sertanejo no Estado.

A Apae realizada há 39 anos trabalhos em busca de melhorar a qualidade de vida da pessoa com deficiência e seus familiares. A entidade que na Serra, tem sede em Parque Residencial Laranjeiras,  oferece diversos serviços na área da Assistência Social, Saúde e Educação para a população. Só no mês de março, foram realizados 245 testes da orelhinha e em abril, mais de 131 exames.

Além disso, no mês de março foram realizadas 1.232 sessões na clínica da instituição, 1.440 atendimentos educacionais especializados, 492 atendimentos no centro de convivência e 135 sessões de equoterapia.

Quem quiser contribuir com o trabalho da entidade pode fazer sua contribuição através de depósito ou transferência bancária. Pelo Banestes, a conta é 1096544 e pelo Sicoob é 27427-5.

Outra forma de ajudar é doado qualquer valor pelo PicPay. É só buscar por @ApaeDaSerra, selecionar o valor e fazer a doação. Ou ainda, tem como contribuir através do site da instituição, que é www.apaeserra.org.br.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!