Boxer para adoção

Compartilhe:

Bom dia, galera!

Este é o Danty. Um boxer muito lindo e sapeca que está a procura de um lar cheio de amor e carinho para morar. Que tar dar uma chance a ele?

Ele foi resgatado das ruas em Jacaraípe pela tia Edmaura Fonseca que cuidou dele e fez com que ele virasse esse meninão gorducho e lindão!!!

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Precisa de espaço para brincar e correr. Danty é castrado e vacinado!

A história dele é feliz agora, mas já foi muito triste. Antes de ser resgatado andava pelas ruas e avenidas de Jacaraípe e era enxotado pelos comerciantes do local. Estava muito magro, desnutrido e com doença do carrapato. Ele também foi atropelado. Mas, sua história mudou, quando tia Edmaura o viu e o levou para casa.

Agora, Danty está mais que preparado para ser adotado. Se você tiver interesse pode entrar em contato com o telefone 9 9737-1223.

Preferência para casas com muros altos. Danty se dá bem com outros cachorros.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também