
O final de semana da Serra foi de muita violência no trânsito, com morte na 101 e homem sendo levado as pressas para o hospital após acidente em Jardim Tropical, entre outros. Mas felizmente, uma dessas ocorrências não passou de um susto, e a palavra ‘felizmente’ tem que ser tratada com ênfase, já que na verdade, trata-se de uma mulher grávida, que estava na garupa da motocicleta do marido e sofreu um acidente na tarde do último sábado (11).
A ocorrência foi registrada perto da entrada da Rodovia das Paneleiras (antiga Reta do Aeroporto), na pista lateral que dá acesso ao Hospital Vitória Apart. Além do casal na motocicleta, esteve envolvido no acidente um carro de passeio, modelo gol de cor prata. No primeiro momento, a Polícia Militar informou que a mulher grávida tinha sofrido escoriações e precisou ser levada ao hospital, porém não soube informar o estado de saúde da mulher e do bebê.
Entretanto, após a publicação da matéria, a irmã da vítima entrou em contato com a redação do Jornal TEMPO NOVO para informar que todos passam bem, em especial o bebê, que aguarda os dias para vir ao mundo.
“Está tudo certo, graças a Deus, foi só um susto. Passou pelos médicos e está tudo ok, tanto ela quanto o bebê”, confirmou a familiar. É uma boa notícia para um final de semana que gerou muitas ocorrências de trânsito, situação que vem se agravando cada vez mais na cidade, mas que neste caso terminou tudo bem em termos de preservação da vida humana.

