30 C
Serra
terça-feira, 14 de julho de 2020

Blocos e shows agitam Carnaval da Serra nos bairros

Leia também

Em meio à pandemia, passageiros são obrigados a enfrentar ônibus superlotados na Grande Vitória

Evitar aglomerações, principalmente em ambiente fechados, é uma das principais recomendações das autoridades para frear a proliferação do coronavírus....

Cantoras Tati Azevedo e Dalzy Sales fazem live para ajudar projeto social de Jacaraípe

As cantoras Tati Azevedo e Dalzy Sales farão no próximo dia 18 - sábado - às 19 horas -...

Serra tem prejuízo de R$ 7 milhões por ano com lixões e sofre aumento de descarte irregular

Mesmo com o isolamento social implantado por conta da pandemia causada pelo coronavírus, a Secretaria de Serviços da Serra...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Pega no Badalo vai agitar Feu Rosa. Foto: Fábio Barcelos

O Carnaval vai começar nesta sexta-feira (21) com blocos e shows na Serra. A agenda no município vai até terça-feira (25) e terá diversos ritmos musicais, como samba, pagode, axé, sertanejo, além de DJs, bateria de escola de samba e muita marchinha.

A folia de Momo vai agitar os bairros Serra Dourada III, José de Anchieta, Barcelona, Feu Rosa, Cidade Continental, Carapina e os cinco balneários da cidade. Vale destaque para um dos blocos mais tradicionais da Serra, o Ratazanas, que faz a festa nos quatro dias em Jacaraípe, e para o tradicional Banho de Mar à Fantasia, em Manguinhos, que atrai turistas até mesmo de outros estados. Lembrando que a agenda na Serra acaba sempre às 23h.

Em José de Anchieta, a Mocidade Serrana fará a festa, também a partir das 19h, com direito a show com banda de marchinha de Carnaval.

Em São Diogo, o bloco ‘Quem deu, deu quem não deu, Damares’ vai agitar o bairro a partir da 15 horas, no domingo (23). A realização é do Centro Cultural Eliziário Rangel e o bloco é uma provocação as posturas conservadoras do Governo Bolsonaro e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Quem quiser participar é só chegar.

Em Serra Dourada III, na praça principal, tem programação nos quatro dias de folia, com o Bloco Serra Dourada, que vai desfilar nas principais vias do bairro sempre a partir das 19h. No sábado (22), tem show com o grupo Raízes. Já no domingo (23), é a vez da banda Caixadá. Na segunda (24), o palco é da banda Talavera e, na terça (25), o som rola com Emerson Xumbrega.

Já em Barcelona, também tem folia para criançada com matinê e banda de marchinha no domingo e na terça, a partir das 18h. Ainda no bairro, às 19h, o Bloco Alegria vai garantir a animação dos foliões nos mesmos dias. No domingo, vai ter show com Grupo Responsa e na terça, com Marcos Rauta.

Em Feu Rosa, a programação será no domingo e na terça, a partir das 19h, com o Bloco Pega no Badalo. Por lá, a música vai rolar com a banda Woops, no domingo, e com Tarados em Samba, na terça na praça principal.

O Bloco Acadêmicos de Continental vai fazer a alegria de Cidade Continental. Vai desfilar a partir das 19h, no domingo, e ainda terá pagodeira com a banda Chopp Samba. A agenda é no setor África, próximo a Associação de Moradores.

Comentários

Mais notícias

Cantoras Tati Azevedo e Dalzy Sales fazem live para ajudar projeto social de Jacaraípe

As cantoras Tati Azevedo e Dalzy Sales farão no próximo dia 18 - sábado - às 19 horas - a live beneficente 'Breja, Amiga...

Serra tem prejuízo de R$ 7 milhões por ano com lixões e sofre aumento de descarte irregular

Mesmo com o isolamento social implantado por conta da pandemia causada pelo coronavírus, a Secretaria de Serviços da Serra está observando um aumento na...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!