24.6 C
Serra
sexta-feira, 05 de junho de 2020

Bloco Jegue Folia debuta no carnaval de Bicanga

Leia também

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...

Prefeitura diz que nascente ressurgiu após reflorestamento no Parque da Cidade

Três olhos d’água que abastecem o curso do córrego Laranjeiras brotaram no Parque da Cidade após anos de trabalho...

Obrigado, ambientalistas serranos

Num momento em que as políticas de proteção ao meio ambiente sofrem pesado revés no Brasil, fica ainda mais...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Tem bloco novo no Carnaval de Bicanga, bucólico balneário da Serra. É o Jegue Folia, que promete animar os foliões locais e turistas. E para fazer aquele aquecimento, o Jegue e seus ‘discípulos’ vão percorrer os bares da região, acompanhados da Batucada de Bicanga e do grupo de pagode Tão Maior.

Segundo o presidente do Jegue Folia, Nicodemos Venturini, nesta quarta-feira (27) o aquecimento será no Bar do Zeca, na quinta-feira (28), no Bar do Toninho. Já na terça (02) o aquecimento será no quiosque Ilha do Surf. Na quarta (02) no Bar Barca Boa. Na quinta (03) no bar Quinta do Zé. E na sexta, no Bar Boletas. Em todos os locais, sempre a partir das 19h.

Já durante o Carnaval, o bloco – que terá um jegue de verdade puxando uma carroça com trio elétrico – vai desfilar nos dias 06,07 e 08, com concentração sempre às 17h e 30 no campo de Bicanga. O desfile será pelas ruas do bairro até o ponto final.

“O tema do bloco é uma homenagem a Dona Pamerinda, uma benzedeira de 98 anos nascida e criada no bairro. O bloco até fez uma música dedicada a ela”, frisa Venturini.

Comentários

Mais notícias

Prefeitura diz que nascente ressurgiu após reflorestamento no Parque da Cidade

Três olhos d’água que abastecem o curso do córrego Laranjeiras brotaram no Parque da Cidade após anos de trabalho de reflorestamento no local. A...

Obrigado, ambientalistas serranos

Num momento em que as políticas de proteção ao meio ambiente sofrem pesado revés no Brasil, fica ainda mais evidente a importância dos ativistas...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!