28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Blacksete comemora 24 anos de carreira e entra 2022 de cara nova com show em Manguinhos

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A nova formação da Blacksete poderá ser conferida no Espaço Chico Bento, em Manguinhos, neste final de semana – dia 08. Foto: Divulgação

Neste sábado (8) vai acontecer a festa Sunset Blacksete que vai comemorar os 24 anos de história da banda com muita dance, pop nacional e internacional, em Manguinhos, de frente para o mar.

Quem for ao local, vai ver uma Blacksete repleta de novidades: vocalistas e roupagem novos e ainda repertório diferenciado.

O show irá acontecer no Espaço Chico Bento e a noite terá ainda show da banda Samba Soul, participação dos cantores Bárbara Black e Anizio e DJ nos intervalos. Os ingressos já estão sendo vendidos. O primeiro lote está R$ 30 e pode ser adquirido pelo site Superticket clicando aqui.

Romero Figueiredo, criador da banda que é originalmente capixaba e serrana revelou que o show será regado a músicas retros e também a canções da modernidade. “Ano Novo, vida nova, integrantes novos e repertório repleto de novidades”.

Os vocais da Black ficarão por conta de Rovena Sobrinho, Ana, Angelo Jantorno e Pedro Jorge. A Blacksete já se apresentou ao lado de grandes nomes da música como a banda O Rappa, Guilherme Arantes e Edson Cordeiro.

O repertório da banda a partir deste mês será regado a música eletrônica, soul, black music, pop nacional e internacional e canções modernas que fazem sucesso no top 10 de rádios e aplicativos de streamings. Além da nova pegada, o palco da Black contará com um show de luzes modernas com painel de leds e movies.

“Estamos caprichando na iluminação dos nossos shows, com luzes cenográficas e de última geração. É simplesmente imperdível”, disse Romero.

Além do show que acontecerá em Manguinhos, a Black tem também agenda na Arena Silvas, em Praia de Carapebus. Será no dia 15 de janeiro e terá participação de Cadu Caruzo, cover do Cazuza.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!