Billy sumiu! Família de Mata da Serra busca cão Lulu da Pomerânia

Compartilhe:
Billy Serra

Você viu o Billy por aí? O cãozinho da raça Spitz Alemão — mais conhecido como Lulu da Pomerânia — desapareceu no último domingo (27), por volta das 12h, no bairro Mata da Serra, na Serra. A família está desesperada à sua procura.

Segundo a tutora, Hélida Dantas, o animal fugiu após um descuido. “Esqueceram o portão encostado e ele saiu. Desde então, estamos desesperados. Já anunciamos em grupos do bairro e da segurança comunitária, mas até agora, nada”, relata.

Billy tem cinco anos, pesa cerca de 6 quilos e é de porte pequeno. Ele tem pelagem branca com manchas marrons nas orelhas e ao redor dos olhos. É um cão carinhoso, muito apegado à dona e costuma demonstrar ciúmes quando está com ela.

“Adotamos ele em fevereiro de 2019. Desde então, ele virou um verdadeiro membro da nossa família”, contou Hélida, emocionada, ao TN.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Billy seja comunicada imediatamente. Os telefones para contato são: 📞 (27) 99962-0530 / 📞 (27) 99693-6063.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também