25.4 C
Serra
terça-feira, 14 de julho de 2020

Bicanga com Jegue Fulega e Carapebus vai de Carapiranha

Leia também

Obra de urbanização da orla de Bicanga deve ser entregue em outubro, diz Prefeitura

As obras de urbanização da orla de Bicanga devem ser entregues em outubro, segundo a Prefeitura da Serra. O...

Pastor de igreja da Serra morre por causa da Covid-19

Uma das duas vítimas da Serra que perderam a batalha contra o coronavírus na última segunda-feira (13) foi o...

Em meio à pandemia, passageiros são obrigados a enfrentar ônibus superlotados na Grande Vitória

Evitar aglomerações, principalmente em ambiente fechados, é uma das principais recomendações das autoridades para frear a proliferação do coronavírus....
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A dupla Lucas e Thiago é a atração em Praia de Carapebus. Foto: Divulgação

Em Bicanga, a folia fica por conta do Jegue Fulega nos quatro dias de Carnaval. Com concentração sempre às 19h, o Jegue sairá pelas principais vias, tendo em seguida atração musical.

No sábado, quem toca é Leo Gomes. No domingo, Estevão Duarte; na segunda, banda Motumbaxé e, na terça, Pele Morena. As bandas tocam no ponto final do ônibus.

Em Praia de Carapebus, também vai ter folia e a festa fica por conta do Bloco Carapiranha nos quatro dias de Carnaval, sempre a partir das 19h. No sábado (22), tem show com bateria da escola de samba Império de Fátima e Lucas e Tiago.

No domingo (23), a música rola com banda de marchinha e Axé Uai. Na segunda, é a vez de Laila Orlandi e bateria da Império de Fátima. Na terça, vai ter grupo de marchinhas e banda Woops. Os shows acontecem próximo ao antigo Jangada.

Em Balneário Carapebus, a alegria será com o pessoal da Carretinha, que no sábado (22) vai ter como atração a banda Cheiro Moreno. O bloco vai fazer a festa também nos outros três dias, sempre desfilando a partir das 19h. No domingo (23), a agenda vai ter também Motumbaxé. Na segunda, banda Via Aérea e, na terça, Danny Machado. Os shows acontecem na Av. Beira-Mar, na esquina com a Rua do Meiona.

Comentários

Mais notícias

Pastor de igreja da Serra morre por causa da Covid-19

Uma das duas vítimas da Serra que perderam a batalha contra o coronavírus na última segunda-feira (13) foi o pastor Derly da Silva. O...

Em meio à pandemia, passageiros são obrigados a enfrentar ônibus superlotados na Grande Vitória

Evitar aglomerações, principalmente em ambiente fechados, é uma das principais recomendações das autoridades para frear a proliferação do coronavírus. Mas para o trabalhador que...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!