
Quem mora na Serra conhece a grande figura querida de Roberto Mores da Silva. Conhecido popularmente como Betão Hang Loose, o morador de Valparaíso, faleceu na noite desta segunda-feira (2) – Dia de Finados.
Betão tinha diabetes e estava internado há 30 dias por conta de uma queda da qual ele bateu a cabeça e teve que ser hospitalizado. “No hospital ele adquiriu pneumonia hospitalar e não aguentou as complicações e veio a óbito ontem a noite. Estamos todos muito tristes, pois Betão era da família e muito querido por todos que os conheciam. Fica agora a saudade”, conta Jussara Rosa Pereira Costa Venturini, esposa de Nicodemos Venturini.
O serrano faleceu aos 62 anos. Nascido em 13 de abril de 1958, Betão era considerado pela família Venturini como 11º filho. “Betão trabalhava como autônomo e prestava serviços para toda comunidade da Serra, em todos os bairros tinha um pouco do trabalho dele”, destaca Jussara.
O sepultamento de Betão será hoje (3), no cemitério Jardim da Paz, às 16h30.
Leia também
Homenagem da família Venturini a Betão:
“Obrigada Betão pela sua amizade, pela sua dedicação à família e aos amigos. Obrigada pela sua alegria. Pelos momentos de felicidade que nos proporcionou. Tudo era mais alegre , divertido quando vc estava com a gente. Tenha certeza que vc vai nos fazer muita falta. Nossos corações estão dilacerados.
A saudade será eterna.
Adeus amigo!
Antônio e Dina”

