17.7 C
Serra
terça-feira, 02 de junho de 2020

Benito di Paula e Diogo Nogueira fazem show em julho na Serra

Leia também

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse...

Segue tensão com técnicos e auxiliares de enfermagem no Jayme Santos

Não bastasse a carga de ter o maior número de doentes por covid-19 no ES pois é a referência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Benito di Paula e Diogo Nogueira farão dobradinha no Steffen Centro de Eventos. Foto: Divulgação / Rogério Von Kruger

Quem curte samba e MPB tem encontro marcado no próximo dia 13 de julho na Serra. É que os ícones da música brasileira Diogo Nogueira e Benito di Paula serão as atrações do Steffen Centro de Eventos, em Jardim Limoeiro,  a partir das 22 horas.

O evento como já é de tradição terá comida e bebida liberadas. No cardápio drinks diversos, cerveja, vinho, chopp, refrigerantes, água e para comer iguarias da culinária oriental, mexicana e árabe, além de comida de boteco e salgados.

Benito di Paula, tem 77 anos, já lançou 35 discos com 45 milhões de cópias vendidas no Brasil e no mundo. O cantor e compositor é dono de sucessos como “Mulher Brasileira” e “Retalhos de Cetim” e trará para solo serrano o show “Fim de Papo” que dá a ideia de que está se despedindo dos palcos.

 A outra atração da noite, o sambista Diogo Nogueira, tem 38 anos e trará a turnê “Tá faltando o quê?”. Diogo é conhecido por hits como “Pé na areia”, “Clareou”, “Espelho” e “Deixa eu te amar”.

Serviço:

13 de julho – sábado – Show de Diogo Nogueira e Benito Di Paula com buffet exclusivo e open bar. Ingressos: Lote único – R$ 150. Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos, Farmácia Mônica (Reta da Penha), Steffen Locações (Bairro República) e site do blueticket. Horário: 22h – Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra. Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232. Classificação: 18 anos.

 

Comentários

Mais notícias

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse derrubado pelo mar, que está...

Segue tensão com técnicos e auxiliares de enfermagem no Jayme Santos

Não bastasse a carga de ter o maior número de doentes por covid-19 no ES pois é a referência hospitalar para enfrentar a pandemia,...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!