• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados
20.7 C
Serra
sábado, 12 junho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados

Bares e restaurantes da Serra prontos para receber casais no Dia dos Namorados

Leia também

Ministro de Bolsonaro cita a Serra e divulga vídeo da obra do Contorno do Mestre Álvaro

Na última sexta-feira (11) o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas publicou um vídeo em suas redes sociais,...

Atenção: Serra ainda tem vagas para vacinas de Covid (1° e 2° dose) e Influenza

A Prefeitura Municipal da Serra, por meio da secretaria de Saúde, informa que das vagas abertas nesta sexta-feira (11),...

Serra retoma aulas presenciais para 14 mil alunos do 6º ao 9º ano e EJA

  As atividades para os alunos da rede municipal de educação da Serra que estão cursando entre o 6º e...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Petisco das Meninas está preparado para receber os namorados. Foto: Divulgação Instagram

Bares e restaurantes da Serra estão investindo em promoções e novidades para atrair casais no Dia dos Namorados que será celebrado neste sábado (12). As opções na cidade vão desde a agitação de um bar ou restaurante que ficam na região urbana ou a tranquilidade oferecida pelos sítios do agroturismo do município.

Com a Serra classificada como nível moderado no Mapa de Risco da Covid-19 no ES, os bares da Serra podem funcionar, mas terão que seguir restrições, que também valem para restaurantes e lanchonetes. Ou seja, poderão funcionar de segunda a sábado até às 22h e, no domingo, até às 16h.  A mesma regra vale para distribuidoras de bebidas e lojas de conveniência. Para esse grupo de negócios, há limitação de um cliente a cada 5m² e afastamento mínimo de 2m entre as mesas. As boates e casas de shows ainda não têm autorização de funcionar.

Uma das opções está no balneário de Jacaraípe, durante o horário de almoço, no Dona Nete é Massa que funciona no espaço ao lado do restaurante Dona Nete. As vagas para curtir a noite no local estão todas preenchidas, mas ainda tem oportunidade para um almoço romântico e ao som de piano solo. O menu é recheado de pratos da culinária italiana e muito vinho. O telefone para reservas é o 27 99929-4044.

O Petisco das Meninas, que possui estabelecimento em Jacaraípe e em Colina de Laranjeiras, fez uma promoção e um cardápio especial para os pombinhos que escolherem o local para passar a noite do Dia dos Namorados. A promoção é um combo com entrada de casquinha de siri, sendo o prato principal camarão cremoso e a sobremesa bolo Red Velvet. O pacote sai a R$ 149. Além do combo, todas as outras opções do cardápio estarão disponíveis para os enamorados escolherem. O telefone de contato é o 27 99998-3223.

Já para quem prefere a tranquilidade da roça, na Serra também tem opção. Em Pitanga, por exemplo, tem o sítio Ouro Velho que para atrair os pombinhos está promovendo um sorteio com almoço completo para casal (almoço, sobremesa e uma jarra de suco). O sorteio será para os casais que forem no local no dia 12 de junho. Clique aqui para participar da promoção.

No cardápio da casa, vai ter purê de batata, linguiça caseira, feijão tropeiro, lasanha de frango, polenta recheada, costelinha de porco, feijoada, batata frita, dentre outras delícias que são servidas no fogão a lenha. O sitio também oferece uma vista única para o Mestre Álvaro e contato com a natureza. Quem quiser sua rede o local tem espaço para quem dar uma descansada curtindo o ar puro da zona rural.

Continuando na pegada agro, o sítio Recanto do Mestre Álvaro, que fica em Guaranhuns, região da Serra Sede, também está sorteando um almoço. Clique aqui para saber como participar. O prêmio deve ser usufruído no dia 13 de junho (domingo).

No Recanto, o almoço é servido no fogão a lenha. O funcionamento é das 10 às 16 horas. E tem também opções de lazer como passeio de charrete e cavalo, tirolesa e o parquinho. Além disso, quem quiser se refrescar a piscina de água natural está liberada para mergulhos e banhos. Quem preferir tem também a bica que é outra atração a parte do sítio. No cardápio que merecem destaque está o filé de tilápia, a polenta de milho verde e a galinha caipira. Almoço começa a ser servido às 11 horas. O telefone é o 99839-5484.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!