19.7 C
Serra
segunda-feira, 13 de julho de 2020

Bandidos armados com faca assaltam passageiros do Transcol

Leia também

Pré-candidato do prefeito, Fábio Duarte tem a missão de ampliar a base de apoio na Câmara

Com a missão de defender o legado do prefeito Audifax Barcelos (Rede), o vereador Fabio Duarte (Rede) passou a...

Com 62.873 casos, Espírito Santo ultrapassa 2 mil mortes causadas pelo coronavírus

O domingo terminou com uma triste informação divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). De acordo com os...

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A polícia conseguiu recuperar os celulares. Foto: Divulgação / Polícia Militar

No final da noite da última segunda-feira (14), criminosos entraram em um ônibus do Transcol (Linha 591 – Serra x Terminal de Campo Grande) e assaltaram sete passageiros, além do cobrador. O crime foi realizado por quatro pessoas que estavam armadas com facas. Após o ocorrido, a Polícia Militar prendeu os bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro indivíduos anunciaram o assalto quando o ônibus estava passando pela Avenida Vitória, na capital capixaba. Os passageiros foram ameaçados pelos criminosos, que levaram seus celulares e outros pertences. Após o crime, eles desceram na avenida e fugiram.

Mas o que eles não esperavam é que uma guarnição da Polícia estava próxima ao local. Os policiais foram abordados por um cidadão que informou sobre o assalto no coletivo. Após isso, a equipe da PM prosseguiu para o local onde ocorreu o crime e pegou informações sobre as características dos suspeitos e a direção em que tinham se evadido.

De acordo com a Polícia, buscas foram realizadas e um homem foi localizado escondido de debaixo de um carro, que estava estacionado. Posteriormente, uma mulher também foi localizada na região. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e com eles foram recuperados diversos objetos roubados no coletivo, como celulares, cordões e relógios, além de ser apreendidas as facas utilizadas durante o crime.

Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Comentários

Mais notícias

Com 62.873 casos, Espírito Santo ultrapassa 2 mil mortes causadas pelo coronavírus

O domingo terminou com uma triste informação divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). De acordo com os últimos dados, o Espírito Santo...

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de nove mil moradores infectados e...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!