Banda católica da Serra lança nova música que fala de renúncia

Compartilhe:
banda católica
banda católica
A banda Zif é católica e a música está disponível em todas as plataformas digitais. Crédito: Divulgação

A banda católica Zif, originalmente da Serra, está de música nova no mercado fonográfico cristão. A canção “O Quanto é Bom” lançada há nove dias nas plataformas digitais já conta com mais de 1,5 mil visualizações no canal da banda no YouTube.

De acordo com Marcelo Ramos, integrante da Zif, a canção fala de renúncia, enfatizando a ideia de que é preferível abrir mão de tudo para se aproximar da verdadeira plenitude e alegria que são encontradas na proximidade de quem se ama. “Independentemente dos desafios que possam surgir, a música celebra a gratidão por ser amado por Deus desde antes da concepção da vida”, conta Marcelo.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Criada em 2017, a banda nasceu com o desejo de trazer identidade própria para suas canções. Com composições autorais e influência da música pop cristã, a Zif tem o propósito de tocar as pessoas através de uma mensagem jovem e otimista.

Ao longo dos seus seis anos de existência, a banda se apresentou em diversos encontros e eventos, sendo que em 2020, foi convidada para se apresentar no Vinde e Vede, maior retiro de carnaval católico do Espírito Santo ao lado de artistas reconhecidos nacionalmente, como a cantora Eliana Ribeiro e o cantor Cosme.

Nas redes sociais, a Zif, se destaca com suas mais de 7 mil visualizações em seu canal no YouTube, 2 mil seguidores em suas redes sociais, integrando Instagram e Facebook, além de 500 players em seus streamings de música.

Além da canção recém-lançada, a banda tem ainda outras músicas já gravadas e que podem ser conferidas no canal da Zif, como ‘Sou um instrumento’, ‘Mãe cuidadosa’, ‘Flores’ e ‘O Algoz’.

A Zif é Illy Britto, vocal, Marcelo Ramos, contrabaixo, Evandro Luiz, guitarra e Kleber Ribeiro, na bateria. O contato da banda Zif é o (27) 99782-7981 / (27) 99845-3884.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também