Bancos funcionam normalmente na Serra nesta segunda

Compartilhe:
Consumidores que têm dívidas terão a oportunidade de renegociar o pagamento com descontos e opções de parcelamento via site do Banco. Foto: Divulgação

Apesar de ser feriado de Nossa Senhora da Penha no Estado, na Serra, o comércio está funcionado normalmente. Bancos, lotéricas e unidades de atendimento do Banesfácil estão em funcionamento normal.

Não está tendo expediente nas repartições públicas do munícipio. As escolas municipais e estaduais estão funcionando normalmente.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

No entanto, os serviços essenciais, como os realizados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Serra-sede e Carapina, entre outros, serão mantidos.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também