19.2 C
Serra
quarta-feira, 03 de junho de 2020

Bairros da Serra recebem cinema itinerante durante o mês de maio

Leia também

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a...

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante...

Mais de 1.300 moradores da Serra já se curaram da Covid-19

A Serra é a cidade que mais tem casos confirmados da Covid-19 e também lidera o número de mortes...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O filme Jurassic World – Reino Ameaçado é um dos que será exibido. Foto: Divulgação

Até o final de maio, vai ter cinema itinerante na Serra. Trata-se do projeto “Cinema é pra você, sim!  ArcelorMittal”, que vai oferecer sessões gratuitas de cinema para diversas comunidades do município. Além da sessão de cinema, tem pipoca e refrigerante de graça.

O cinema móvel fará um tour pela cidade, ficando quatro dias em Novo Horizonte, Cidade Continental, Jardim Carapina e Planalto Serrano. As sessões ocorrem às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada, uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

O projeto está atualmente no bairro Novo Horizonte, até o dia 12 de maio, na Praça de Novo Horizonte, Avenida Brasil S/N.

De 15 a 18 de maio, bairro Cidade Continental, na Praça do Setor Ásia, Avenida das Arábia S/N. De 20 a 22 de maio, bairro Jardim Carapina, na Praça João Paulo II com a Rua Guarapari S/N  e de 25 a 28 de maio, bairro Planalto Serrano, na Praça do Trabalhador com a Avenida Bela avista, em frente ao centro de Vivência.

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. São  títulos internacionais de grande sucesso, de gêneros diversos (animação, comédia, ação e aventura), como Pantera Negra, Homem-Formiga e a Vespa, Jurassic World – Reino Ameaçado, Meu Malvado Favorito 3, Moana, entre outros. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se, principalmente, a crianças e melhor idade. Já as sessões noturnas foram pensadas para agradar especialmente o público jovem e adulto – e a todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 78 lugares confortáveis e dispõe de isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bombonière, som estéreo, projeção convencional e 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa da ArcelorMittal Brasil e o projeto foi idealizado pela Projetos com Incentivo, agência de Marketing Cultural que tem mais de 10 anos de experiência em ações envolvendo cinema itinerante e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

 

Comentários

Mais notícias

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante o mês de junho. A...

Mais de 1.300 moradores da Serra já se curaram da Covid-19

A Serra é a cidade que mais tem casos confirmados da Covid-19 e também lidera o número de mortes no Espírito Santo. Até a...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!