• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados

Bairros da Serra não devem ter carnaval de rua

Leia também

Após paralisação dos rodoviários, ônibus do Transcol ficam superlotados na Serra

Logo após causar transtornos na vida de milhares de capixabas, a paralisação promovida por rodoviários do sistema Transcol deixaram...

Rodoviários impedem retorno do Transcol e deixam população sem ônibus nesta terça

A terça-feira (13) começou com grandes dificuldades para quem depende do transporte público nas cidades da Grande Vitória, inclusive...

Feu Rosa registra 41 mortes e já possui 1.932 moradores infectados pelo coronavírus

Sendo uma das comunidades mais afetadas pela pandemia de coronavírus na Serra, Feu Rosa segue contabilizando altos números de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A Serra tem dezenas de blocos de rua. Foto: Arquivo TN

Nenhum município deverá ter carnaval este ano. A afirmação foi feita pelo secretário de Estado da Saúde, Nesio Fernandes, na manhã desta terça-feira (19) em conversa com CBN Vitória.

Na entrevista, Nesio disse ser insuficiente a quantidade de vacinas que serão aplicadas até o Carnaval para se ter uma imunidade coletiva segura. Por isso não será possível a realização nem de shows, nem de atividades carnavalescas.

Na Serra, a prefeitura da Serra informa que vai seguir a orientação do governo do Estado em relação ao Carnaval bem como ampliará, ainda mais, a campanha de conscientização e informação sobre a Covid-19 neste período.
Disse também que as equipes de Posturas e Meio Ambiente definem o planejamento das ações, que vão contar com o apoio da Guarda Municipal da Serra. Na Serra, continuam proibidos carros e caixas de som em vias públicas.

O TEMPO NOVO também procurou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) que informou por meio de nota que um grupo técnico, junto a equipe da sala de situação de governo, está formulando a regulamentação referente ao carnaval no Estado e a mesma será divulgada em breve.

A Serra está no Mapa de Risco do governo do Estado classificada como risco moderado. A Serra tem 34.542 mil casos confirmados, 694 mortes e 32.894 pessoas citadas da doença.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!