• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 68.100 casos
  • 1.417 mortes
  • 66.111 curados
23.7 C
Serra
sexta-feira, 23 julho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 68.100 casos
  • 1.417 mortes
  • 66.111 curados

Bairros da Serra não devem ter carnaval de rua

Leia também

Supermercado Casagrande multado em R$ 83 mil por fazer loja sem licença em Jacaraípe

A nova loja do supermercado Casagrande em Jacaraípe, prevista para ser inaugurada na semana que vem, foi multada em...

Estudo inglês demonstra que segunda dose de vacinas é essencial contra a variante delta

Mais um estudo demonstra a necessidade da segunda dose da vacina contra a Covid para que a proteção seja...

Gleisi Hoffman vem ao Estado para contribuir na formação de uma frente pró-Lula

  Com o avanço da popularidade de Lula no Espírito Santo e retomada do ex-presidente na preferência dos eleitores capixabas,...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A Serra tem dezenas de blocos de rua. Foto: Arquivo TN

Nenhum município deverá ter carnaval este ano. A afirmação foi feita pelo secretário de Estado da Saúde, Nesio Fernandes, na manhã desta terça-feira (19) em conversa com CBN Vitória.

Na entrevista, Nesio disse ser insuficiente a quantidade de vacinas que serão aplicadas até o Carnaval para se ter uma imunidade coletiva segura. Por isso não será possível a realização nem de shows, nem de atividades carnavalescas.

Na Serra, a prefeitura da Serra informa que vai seguir a orientação do governo do Estado em relação ao Carnaval bem como ampliará, ainda mais, a campanha de conscientização e informação sobre a Covid-19 neste período.
Disse também que as equipes de Posturas e Meio Ambiente definem o planejamento das ações, que vão contar com o apoio da Guarda Municipal da Serra. Na Serra, continuam proibidos carros e caixas de som em vias públicas.

O TEMPO NOVO também procurou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) que informou por meio de nota que um grupo técnico, junto a equipe da sala de situação de governo, está formulando a regulamentação referente ao carnaval no Estado e a mesma será divulgada em breve.

A Serra está no Mapa de Risco do governo do Estado classificada como risco moderado. A Serra tem 34.542 mil casos confirmados, 694 mortes e 32.894 pessoas citadas da doença.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!