26.8 C
Serra
terça-feira, 22 de setembro de 2020

Bairros da Serra ficarão sem energia nesta semana, veja quais

Leia também

CPF do estudante passa a ser obrigatório para matrícula na rede pública de ensino

A Secretaria da Educação (Sedu) passou a estabelecer, a obrigatoriedade de registro do número do Cadastro Nacional de Pessoas...

Polícia prende criminosos com metralhadora e drogas na Serra

A noite da última segunda-feira (21) terminou com apreensão de drogas, metralhadoras e prisão de criminosos na Serra. Tudo...

Detran lança campanha educativa para mostrar fragilidade da vida no trânsito

“E se fosse você?” Esse é o questionamento feito pelo Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) aos...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Empresa afirma que suspensão é para melhorias que serão realizadas. Foto: Divulgação

Durante esta semana, diversos bairros da Serra vão ficar sem energia. O alerta é da EDP Espírito Santo que fará manutenção programada para ampliação das redes elétricas, e diz que esse é o motivo da falta de energia que ocorrerá nas comunidades.

A suspensão no fornecimento vai acontecer na terça (25), quarta (26) e sexta-feira (28). De acordo com a empresa, a manutenção é para melhoria de atendimento aos consumidores e qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas através do telefone: 0800 721 0707.

Durante esta segunda-feira (24), os bairros Serra Sede (centro) e Santo Antônio estão sem energia em algumas ruas, por conta da manutenção.

Confira quais bairros serão afetados: 

Terça-feira (25)

Das 09h15 às 15h45 –

Bairro: Das Laranjeiras parte das Avenidas Guaianazes, Abdo Saad, Nossa Senhora dos Navegantes e adjacências. Parte da Rua do Rosário e adjacências. Bairro: Parque Jacaraípe parte da Avenida Abdo Saad e adjacências.

Quarta-feira (26)

Das 08h00 às 13h45 –

Bairro: Parque Residencial Laranjeiras parte das Ruas Pitágoras, Isaac Newton e adjacências.

Das 08h15 às 16h45 –

Bairro: Civit parte da Avenida Civit e adjacências. Bairro: Maringá parte da Rua Santa Maria e adjacências. Parte da Rodovia Norte Sul e adjacências

Sexta-feira (28)

Das 08h45 às 15h15 –

Bairro: Vista Da Serra I parte das Ruas Ipiranga, Linhares, Burarama e adjacências. Bairro: Hélio Ferraz parte da Rua Rio Ipiranga e adjacências.

Das 13h00 às 18h00 –

Bairro: Morada de Laranjeiras parte das Ruas das Goiabas – Condomínio Solar de Laranjeiras, Bem-te-vis, Dos Mainas, Dos Bem-te-vis e adjacências. Parte das Avenidas Paulo Pereira Gomes, Das Laranjeiras e adjacências.

Bairro: Carapina Grande parte da Rua Bem-te-vis e adjacências. Bairro: Portal de Manguinhos parte das Ruas dos Mainas, Dos Bem-te-vis e adjacências. Bairro: Parque Residencial Laranjeiras parte da Avenida Paulo Pereira Gomes e adjacências.

Comentários

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Polícia prende criminosos com metralhadora e drogas na Serra

A noite da última segunda-feira (21) terminou com apreensão de drogas, metralhadoras e prisão de criminosos na Serra. Tudo começou quando policiais militares do...

Detran lança campanha educativa para mostrar fragilidade da vida no trânsito

“E se fosse você?” Esse é o questionamento feito pelo Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) aos motociclistas, em sua nova campanha...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!