24 C
Serra
domingo, 17 de novembro de 2019

Bairros da Serra ficarão sem energia nesta semana, veja quais

Leia também

Óleo já está em Nova Almeida e Jacaraípe e ameaça também água de serranos

Aconteceu. O petróleo que contamina há mais de dois meses a costa do Nordeste chegou às praias da Serra....

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Empresa afirma que suspensão é para melhorias que serão realizadas. Foto: Divulgação

Durante esta semana, diversos bairros da Serra vão ficar sem energia. O alerta é da EDP Espírito Santo que fará manutenção programada para ampliação das redes elétricas, e diz que esse é o motivo da falta de energia que ocorrerá nas comunidades.

A suspensão no fornecimento vai acontecer na terça (25), quarta (26) e sexta-feira (28). De acordo com a empresa, a manutenção é para melhoria de atendimento aos consumidores e qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas através do telefone: 0800 721 0707.

Durante esta segunda-feira (24), os bairros Serra Sede (centro) e Santo Antônio estão sem energia em algumas ruas, por conta da manutenção.

Confira quais bairros serão afetados: 

Terça-feira (25)

Das 09h15 às 15h45 –

Bairro: Das Laranjeiras parte das Avenidas Guaianazes, Abdo Saad, Nossa Senhora dos Navegantes e adjacências. Parte da Rua do Rosário e adjacências. Bairro: Parque Jacaraípe parte da Avenida Abdo Saad e adjacências.

Quarta-feira (26)

Das 08h00 às 13h45 –

Bairro: Parque Residencial Laranjeiras parte das Ruas Pitágoras, Isaac Newton e adjacências.

Das 08h15 às 16h45 –

Bairro: Civit parte da Avenida Civit e adjacências. Bairro: Maringá parte da Rua Santa Maria e adjacências. Parte da Rodovia Norte Sul e adjacências

Sexta-feira (28)

Das 08h45 às 15h15 –

Bairro: Vista Da Serra I parte das Ruas Ipiranga, Linhares, Burarama e adjacências. Bairro: Hélio Ferraz parte da Rua Rio Ipiranga e adjacências.

Das 13h00 às 18h00 –

Bairro: Morada de Laranjeiras parte das Ruas das Goiabas – Condomínio Solar de Laranjeiras, Bem-te-vis, Dos Mainas, Dos Bem-te-vis e adjacências. Parte das Avenidas Paulo Pereira Gomes, Das Laranjeiras e adjacências.

Bairro: Carapina Grande parte da Rua Bem-te-vis e adjacências. Bairro: Portal de Manguinhos parte das Ruas dos Mainas, Dos Bem-te-vis e adjacências. Bairro: Parque Residencial Laranjeiras parte da Avenida Paulo Pereira Gomes e adjacências.

Comentários

Mais notícias

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de café, seu consumo diário de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro na água  e a alta...

Chuva alaga Vale e eleva risco de vazamento de rejeitos em Tubarão

Localizada na divisa entre Serra e Vitória, a planta industrial de Tubarão da Vale também não escapou dos alagamentos que atingem o ES por...

Fortes chuvas deixam 72 pessoas desalojadas no ES

Apesar de não ter causado grandes estragos na Serra, as fortes chuvas que estão caindo no Espírito Santo desde a madrugada da última quarta-feira...

Você também pode ler

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!