26.6 C
Serra
domingo, 16 de fevereiro de 2020

Baiana ganha palcos do ES com axé e samba

Leia também

Rede nacional diz que Serra vai ter candidato a prefeito e Audifax pode ser Governador

O Centro da Boa Convivência de Laranjeiras foi palco neste sábado (15) da Convenção Estadual da Rede Sustentabilidade. No...

Em evento concorrido, PSB confirma pré-candidatura de Bruno Lamas à Prefeitura da Serra

A Serra foi o município escolhido para o PSB do Espírito Santo dar o start oficial à sua Pr'é-campanha...

Violência em Vitória: “É totalmente possível que chegue à Serra”

Diante dos ataques que estão assustando moradores e comerciantes de Vitória, a populaça da Serra está em estado de...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Andrea Nery é baiana. Foto: DivulgaçãoThiago Q Curty

Dona de uma voz marcante e encantadora a cantora Andréa Nery, baiana de Santo Antônio de Jesus já ganhou o coração dos capixabas com seu samba e seu axé. Em 2019, lançou seu primeiro disco ‘Negona de Ferro’ e para 2020 está preparando um super show para a folia de Momo.

Andréa demonstrou interesse pelo mundo da música desde bem pequena e aos 16 anos, já fazia parte de bandas locais em sua terra natal. Aos 22, veio para solo capixaba, onde se destacou por seu desempenho em renomadas bandas locais, levando para todo Brasil a contagiante magia da música baiana.

Participações especiais marcam sua carreira: cantou com Ivete Sangalo num dos maiores carnavais do Brasil, o Vital-ES para mais de 20.000 pessoas e o emocionante dueto feito com Tatau da banda Araketu e ainda participação no DVD de Loalwa Braz, ex-líder do grupo Kaoma, de sucesso internacional com “Chorando se foi”.

Ela também é presença cativa em palcos de grandes boates como Luazul e Multiplace Mais e no  Carnaval de 2011 foi a primeira cantora a puxar o bloco Pára Rai,  em Conceição da Barra, interior do Estado.

“Grandes empresários do Espírito Santo e até mesmo os fãs da Andréa a consideram a melhor cantora de axé e melhor puxadora de trio elétrico da região Sudeste”, conta João Vilas Boas, produtor artístico.

Em seu primeiro disco solo, Andrea mostra sua versatilidade musical. O disco ‘Negona De Ferro’ retrata toda energia a cantora transmite no palco e nos trios elétricos.

Em 2019 lançou o clipe ‘Água de Iemanjá’, que faz parte do novo projeto autoral. “Em 2020, estamos preparando um super show para esse Carnaval tanto para palco quanto para trio nas micaretas e blocos de rua”, conta João Villas Boas, empresário da cantora.

Contato para show: 27 3055 3033 / 9 8831 0140 – Jam Produções /João Villas Boas.

Comentários

Mais notícias

Em evento concorrido, PSB confirma pré-candidatura de Bruno Lamas à Prefeitura da Serra

A Serra foi o município escolhido para o PSB do Espírito Santo dar o start oficial à sua Pr'é-campanha de 2020. Em um evento,...

Violência em Vitória: “É totalmente possível que chegue à Serra”

Diante dos ataques que estão assustando moradores e comerciantes de Vitória, a populaça da Serra está em estado de alerta. Temem que a violência...

Feira de adoção de animais, promoções e samba agitam shopping no fim de semana

Poucas semanas antes da chegada do Carnaval, o capixaba que está à procura de preços baixos tem uma chance imperdível: o It Bazar +...

Evento de fortões em Guriri vai ter serranos participando

Neste sábado (15) vai ter Treinão Strong Show, em Guriri, às 15h, na praça Wilson Gomes, e vai ter serrano participando do evento. Um deles...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem