Aulas continuam suspensas em escolas estaduais e municipais, diz Casagrande

Compartilhe:
Aulas estão suspensas na Serra. Foto: Divulgação PMS

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o governador Renato Casagrande (PSB) decidiu prorrogar a suspensão das aulas nas escolas estaduais e municipais de todo o Espírito Santo, inclusive nas unidades de ensino da Serra. No total, o Estado já registrou quatro mortes e 154 casos confirmados.

De acordo com Casagrande, a decisão de manter a suspensão das aulas foi tomada durante uma reunião, que foi feita na manhã desta sexta-feira (3). “Na reunião da sala de situação hoje (decidimos) manter a suspensão das aulas do Estado e Municípios até o dia 30 de abril”, afirmou o governador.

A medida foi anunciada por Casagrande durante um pronunciamento realizado na noite desta sexta-feira. Ainda de acordo com ele, o novo decreto é válido para todas as atividades pedagógicas presenciais, o que inclui instituições de curso técnico e outras unidades.

Conforme noticiado pelo TEMPO NOVO, até a noite da última quinta-feira (2), a Serra tinha 23 casos confirmados e uma morte causada pelo novo coronavírus. Ainda hoje, a Secretaria de Estado da Saúde deve divulgar um novo boletim com a atualização dos casos nas cidades capixabas.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também