27.3 C
Serra
domingo, 12 de julho de 2020

Aula de canto, violão e percussão de graça para morador da Serra

Leia também

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Ao todo são 360 vagas divididas paras os bairros Novo Horizonte e Central Carapina. Foto: Divulgação

Estão abertas 360 vagas para a Serra para aulas de violão, de canto e de percussão do projeto Ocupação Social do Governo do Estado. Os bairros atendidos são Central Carapina e Novo Horizonte, cada um com 180 vagas.

As inscrições já estão abertas e seguem até dia 04 de fevereiro, no link bit.ly/FamesNasComunidades.

Em Central Carapina, as aulas acontecerão no espaço cedido pelo Projeto Shalom. Já em Novo Horizonte, serão realizadas no espaço cedido pelo Centro Comunitário.

O projeto Fames nas Comunidades é desenvolvido pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) e pela Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), em parceira com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) e faz parte das ações do Programa Ocupação Social.

O projeto tem como objetivo facilitar o acesso à educação musical para crianças, adolescentes e jovens de baixa renda. Para participar basta ter de 10 a 24 anos de idade e, ao menos, morar no município onde será realizado o curso. Cada oficina terá um limite de 60 vagas disponíveis, e não será possível participar de mais de uma.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 09 de fevereiro, no site onde foram feitas as inscrições, com o início das aulas previsto para o final do mês, no dia 26.

 É importante que os selecionados compareçam aos locais de realização dos cursos no primeiro dia de aula portando um documento com foto para realizar a matrícula. Os alunos com menos de 18 anos de idade deverão estar acompanhados de um adulto. Caso não seja possível ir ao local, a matrícula poderá ser realizada depois, enquanto restarem vagas.

Locais das aulas

Serra

Núcleo de Central Carapina – Serra

Local: Projeto Shalom

Endereço: Avenida Vitória, n° 21

Núcleo de Novo Horizonte – Serra

Local: Centro Comunitário de Novo Horizonte

Endereço: Rua Maitaca, n° 14

Comentários

Mais notícias

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para todos os moradores da Serra. ...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de cães de raça, localizada no...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!