Audifax insinua que se Vidigal for eleito, obra da ‘rotatória do Ó’ será paralisada

Compartilhe:
Obra foi iniciada pelo prefeito Audifax Barcelos nos últimos meses de seu mandato. Foto: Divulgação

O prefeito da Serra Audifax Barcelos (Rede) publicou vídeo em suas redes sociais do qual insinua que seu adversário e candidato a prefeito, Sérgio Vidigal (PDT) vai paralisar a obra da Rotatória do Ó em Laranjeiras – caso seja eleito. Esse é mais um vídeo de uma sequência de conteúdo que Audifax vêm publicando com narrativa anti-Vidigal.

Vale lembrar que esse ano, o prefeito Audifax não poderá ser candidato, uma vez que já esgotou a opção de reeleição em 2016, por isso lançou um sucessor, o vereador Fábio Duarte.

No vídeo Audifax diz que a obra da ‘rotatória do ó’ em Laranjeiras é um dos maiores investimentos no Espírito Santo feito por uma prefeitura e insinua que Vidigal irá paralisar a obra, ao dizer: “Você conhece a história, troca de prefeito que não gosta de Audifax, para a cidade”, dispara.

Ainda nessa semana, o prefeito esteve no Parque da Cidade, e foi mais explícito ao confrontar Vidigal. Ele lembrou que durante o terceiro mandato do ex-prefeito, o Parque da Cidade sofreu pela falta de manutenção e abandono. O vídeo causou reação na cúpula de Vidigal, o candidato a vice-prefeito da chapa, Thiago Carreiro reagiu, afirmando que “Audifax deveria se preocupar com a gestão do que com eleição”.

Sobre a obra da Rotatória do Ó

Perspectiva divulgada pela Prefeitura da Serra.

Com um investimento de R$ 40 milhões, a construção da nova Rotatória do Ó foi iniciada em agosto. A obra, que acontece em frente ao Hospital Estadual Dório Silva, promete agilizar a vida de quatro mil motoristas que circulam por hora na região. De acordo com a Prefeitura da Serra, serão construídos três mergulhões no local, que é palco de engarrafamentos e até acidentes.

Além dos três mergulhões, o projeto da obra aponta que serão feitas três faixas em sentido único para veículos em geral e duas faixas de mão e contramão exclusivas para o transporte coletivo. Ainda segundo o projeto, as duas passagens inferiores que ligam as avenidas Eudes Scherrer e Talma Rodrigues Ribeiro têm a extensão de 400 metros. Além disso, a passagem inferior que dá acesso à avenida Copacabana tem 180 metros, totalizando, assim, 580 metros de pista nas rampas do interior da rotatória.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também