Audifax faz primeira conversa com PSOL para aparar arestas e definir prioridades eleitorais

Compartilhe:

Militantes do PSOL no Espírito Santo continuam resistentes à federação com a Rede Sustentabilidade, movimento que traz no bojo o nome de Audifax Barcelos como representante das duas legendas ao Governo do Estado. O lançamento da pré-candidatura do redista acontece no próximo dia 30, em Laranjeiras.

Para tentar uma aproximação, representantes das duas legendas se reuniram na terça-feira (26) e desse encontro, uma nova rodada de conversa foi marcada para a primeira semana de maio.

Segundo o presidente estadual do PSOL, Toni Cabano, houve um pedido para que representantes da legenda participem da coordenação da federação. O grupo apresentou nomes prioritários para disputar as eleições 2022, que são Camila Valadão para deputada estadual e Gilbertinho Campos para o Senado.

“A Rede apresentou Fabio Duarte e Raphaela, e Audifax reafirmou que não abre mão da candidatura, mas a militância do PSOL está reticente. Vamos ter que debater a questão de fazer campanha para ele, pois existe uma rejeição a esta federação. Ele tem que apresentar quem são seus parceiros políticos, para que possamos avaliar”, avisou Toni.

Audifax foi procurado pela reportagem e contemporizou. “[Foi] uma primeira conversa, tranquila. Ninguém definiu nada. É lógico que cada um coloca o que interessa, mas sem nenhuma definição”, pontuou o redista.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também