
Militantes do PSOL no Espírito Santo continuam resistentes à federação com a Rede Sustentabilidade, movimento que traz no bojo o nome de Audifax Barcelos como representante das duas legendas ao Governo do Estado. O lançamento da pré-candidatura do redista acontece no próximo dia 30, em Laranjeiras.
Para tentar uma aproximação, representantes das duas legendas se reuniram na terça-feira (26) e desse encontro, uma nova rodada de conversa foi marcada para a primeira semana de maio.
Segundo o presidente estadual do PSOL, Toni Cabano, houve um pedido para que representantes da legenda participem da coordenação da federação. O grupo apresentou nomes prioritários para disputar as eleições 2022, que são Camila Valadão para deputada estadual e Gilbertinho Campos para o Senado.
“A Rede apresentou Fabio Duarte e Raphaela, e Audifax reafirmou que não abre mão da candidatura, mas a militância do PSOL está reticente. Vamos ter que debater a questão de fazer campanha para ele, pois existe uma rejeição a esta federação. Ele tem que apresentar quem são seus parceiros políticos, para que possamos avaliar”, avisou Toni.

