Audiência vai discutir expansão de faculdade

Compartilhe:
Campus da faculdade fica entre Laranjeiras II e Manguinhos
Campus da faculdade fica entre Laranjeiras II e Manguinhos
Campus da faculdade fica entre Laranjeiras II e Manguinhos

Amanhã (23) está marcada audiência pública para apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança(EIV)da expansão da Faculdade do Centro Leste(UCL) em Portal de Manguinhos.

O evento é aberto à população e está previsto para começar às 19hs no auditório da própria UCL que fica no cruzamento da avenida Paulo Pereira Gomes com a rodovia ES 010, próximo ao Parque Yahoo.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, na audiência será exposto o projeto de expansão e seus impactos sobre a dinâmica urbana da região, como o trânsito por exemplo.

A população poderá sugerir mudanças e adequações no projeto. Além dos representantes da UCL e da comunidade, a audiência deverá contar com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedur.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também