Audiência pública na Câmara da Serra vai discutir medidas de segurança nas escolas

Compartilhe:
Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Gabriel Almeida
O presidente da Câmara, Saulinho da Academia, falou sobre a audiência. Foto: divulgação

A Câmara da Serra entrou no debate sobre a insegurança nas escolas e será palco de uma audiência pública para discutir o tema. O encontro será realizado a partir das 19h desta quinta-feira (13), no Plenário da Casa.

Estão convidados representantes do Ministério Público, secretarias municipais de Defesa Social de Educação e de Defesa Social, Federação das Associações de Moradores da Serra, representantes de pais e alunos na cidade. A proposição é do vereador Igor Elson (PL), que é presidente da Comissao de Segurança Pública e de Defesa Social e conta com suporte do presidente da Câmara, Saulinho da Academia (Patriota).

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

“A Câmara da Serra abre suas portas para que movimentos organizados, instituições e sociedade em geral possam debater e propor soluções para a insegurança nas nossas escolas. Como presidente, estou ajudando e apoiando o debate. A finalidade dessa audiência é buscar a solução deste problema”, disse Saulinho.

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também