Atendimento psiquiátrico e hematológico de graça em bairro da Serra

Compartilhe:
Serra
Atendimentos e exames preventivos serão disponibilizados para moradores da Serra e Grande Vitória no sábado (12). Créditos: divulgação.

Neste sábado (12), a Associação Cruz da Vida tem um compromisso marcado com a população da Serra. Isto porque médicos e outros profissionais de saúde da ‘Cruz da Vida’ vão disponibilizar atendimentos das 8h ás 17h, no Centro Pastoral Papa Bento XVI, em Jacaraípe.

A previsão é atender 300 pessoas gratuitamente, mediante distribuição de senhas, por ordem de chegada.

+ Unilog, empresa de logística na Serra, abre novas vagas de emprego de nível médio

Médicos psiquiatra, ginecologista, pediatra, endocrinopediatra, hematologista e vascular farão consultas durante todo o dia. Os médicos patologista e ginecologista também farão exames preventivos. Além desses profissionais, dentistas, psicólogos, nutricionista e fisioterapeutas vão prestar atendimento. Vale lembrar que a ação não se restringe a moradores da Serra.

Serra
Ação realizada na Serra é a quinta dentre os atendimentos da Associação Cruz Vida. Créditos: divulgação.

A Associação Cruz da Vida é formada por médicos e profissionais de saúde católicos, nasceu em Fortaleza (CE) e chegou em Vitória (ES) em 2021. Dia 12 de novembro acontece a quinta edição dos atendimentos no Espírito Santo, sendo a Serra a cidade da vez.

Outras quatro ações foram realizadas na praça da Catedral de Vitória, na Basílica de Santo Antônio, Vitória, na Paróquia Santa Maria Goretti, Jardim América, Cariacica e na Comunidade Católica Cristo Redentor, em Jardim Tropical, Serra.

A intenção do grupo é minimizar as dificuldades de saúde que a população de baixa renda enfrenta. A Associação já atendeu mais de mil pessoas no Espírito Santo e não tem fins lucrativos, seu objetivo é curar os doentes em toda a sua integralidade.

A população também pode contribuir com o projeto, fazendo doações financeiras para que outras ações sejam realizadas no Espírito Santo, doando apenas R$ 1,00 por dia. Para doar, clique aqui: https://www.asaas.com/c/955770031495.

Serviço

Associação Cruz da Vida – ES 

Atendimento médico e multiprofissional

Data: 12 de Novembro de 2022

Horário: 8h às 17h

Local: Centro Pastoral Papa Bento XVI. Rua Goiás, 10 – Estância Monazítica, Serra – ES, CEP: 29175-149.

Atendimento gratuito, mediante distribuição de senha por ordem de chegada.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também