Um ataque a tiros registrado na tarde deste domingo (24) resultou na morte de uma criança de 6 anos no bairro Balneário de Carapebus, na Serra. O crime aconteceu por volta das 17 horas, na avenida Augusto Ruschi, uma das principais vias da região.
De acordo com informações da Polícia Militar, os disparos foram feitos por criminosos que estavam em um veículo branco. Eles abriram fogo contra outro carro, ocupado por um homem, uma mulher grávida e a criança.
Após a ação, os atiradores abandonaram o automóvel usado no crime e deixaram uma granada na calçada.
A menina chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Materno Infantil da Serra, em Colina de Laranjeiras, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia fez buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Leia também
Nos últimos dias, Balneário de Carapebus vem registrando aumento da violência, conforme informado pelo Portal Tempo Novo. O bairro vive um confronto entre facções do tráfico e já havia contabilizado um homicídio recentemente.
O clima entre os moradores é de insegurança, diante da possibilidade de novos ataques a qualquer momento
Dois suspeitos são presos após ataque armado na Serra
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que, de forma integrada, as Polícias Civil, Militar e Científica iniciaram diligências assim que foram comunicadas sobre o caso.
A investigação ficou a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), enquanto a Polícia Científica acionou sua equipe de perícia.
Durante as ações posteriores ao crime, uma equipe da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar prendeu dois suspeitos no bairro Cidade Continental. Com eles, foi apreendido um revólver.

