Associação de Moradores de Vila Nova de Colares tem nova diretoria

Compartilhe:
O crime aconteceu no bairro Vila Nova de Colares. Foto: Divulgação

Com 710 votos, a Chapa 1, Para o Trabalho Continuar, venceu as eleições comunitárias no bairro Vila Nova de Colares, no domingo (7). O presidente é Gleidson de Jesus Santos, e o mandato é de três anos. A chapa recebeu o apoio do ex-presidente, vereador Fred (PSDB).

Gleidson comentou o resultado da eleição. “Montamos a Chapa 1 fizemos uma campanha limpa e com muito esforço e determinação obtivemos 710 votos. Concorremos com a Chapa 2 que era composta por muitas lideranças antigas da comunidade e posso ressaltar que não foi uma vitória fácil.o O grupo saiu fortalecido, disse o presidente eleito.

O presidente disse que vai lutar para intensificar a assistência social aos moradores mais carentes, por meio de orientação a direitos essenciais junto ao poder público, e por meio de campanhas solidárias. Fortalecer a cultura a música e os artistas local, por meio de realização de eventos e campanhas educativas. Promover multidão para ocupar os espaços que são pontos viciado de descartes de entulhos, seja com plantação de árvores, ou área para lazer infantil.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também