Assembleia Legislativa pode ser ponto de vacinação contra Covid-19

Compartilhe:
O projeto está tramitando em regime de urgência na Assembleia. Foto: Divulgação
A Assembleia Legislativa pode ser um dos pontos de vacinação da Covid-19. Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa pode ser ponto de vacinação para Covid-19. Após a aprovação de duas vacinas para uso emergencial no combate ao vírus, em decisão conjunta com os parlamentares da Casa, o presidente Erick Musso (Republicanos), disponibilizou as dependências do Parlamento ao Governo do Estado e à prefeitura de Vitória para imunização da população.

O presidente disse que, ao receber a notícia da aprovação do uso emergencial das vacinas, os deputados estaduais, em decisão conjunta, colocou a Assembleia à disposição. “Já a partir desta segunda-feira, para assim que chegarem as vacinas ao Estado, ser um ponto de vacinação centralizado para imunizar os capixabas da capital e cidades vizinhas”, disse o presidente da Ales”.

No último domingo (17), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o uso emergencial das vacinas CoronaVac e Oxford/AstraZeneca. No mesmo dia, a vacinação contra a Covid-19 foi iniciada em São Paulo.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também