Assembleia Legislativa cria comissão que atuará durante o recesso

Recesso parlamentar na Casa está previsto para o período de 18 a 31 de julho. Deputado da Serra, Jamir Malini, integra a comissão
Compartilhe:
Atualmente, a Assembleia Legislativa comporta até cinco CPIs simultaneamente. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Ales/Tonico

Com o período de recesso marcado para 18 até 31 de julho, a Assembleia Legislativa do Espírito Santo intituiu o Ato 1.391/2017, que constitui a Comissão Representativa de Parlamentares que atuará durante o período. O grupo terá como função representar a Casa, deliberar sobre projetos de lei relativos a créditos adicionais, fiscalizar atos do Executivo, Judiciário e Tribunal de Contas, entre outros. 

O colegiado é formado por membros da Mesa Diretora e líderes de partido e do Governo. O deputado serrano Jamir Malini (PP) integra a comissão, além de Erick Musso (PMDB), Marcelo Santos (PMDB), Da Vitória (PDT), Janete de Sá (PMN), Marcos Mansur (PSDB), Nunes (PT), Raquel Lessa (SD), Dary Pagung (PRP), Freitas (PSB), Marcos Bruno (Rede), Rafael Favatto (PEN), Gilsinho Lopes (PR), Sandro Locutor (Pros), Theodorico Ferraço (DEM), Eliana Dadalto (PTC), Hudson Leal (Pode) e Rodrigo Coelho (PDT-líder do Governo).

Durante o recesso, os setores da Assembleia funcionarão em horário especial, das 11 às 19h.

 

 

 

 

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também