Assembleia analisa suspensão de pagamento de parcelas de financiamento de veículos escolares

Compartilhe:
O motorista do veiculo deve ter mais de 21 anos de idade. Foto: Divulgação
O projeto tramita na Ales. Foto: Divulgação

Deputados estaduais devem discutir durante a sessão ordinária virtual desta terça-feira (1º), a partir das 15 horas, Projeto de Lei (PL) 450/2020, que suspende a cobrança de parcelas de financiamento de veículos escolares enquanto perdurar a suspensão das aulas presenciais.

A proposta é de autoria do deputado Doutor Hércules (MDB) e prevê que as parcelas vencidas sejam pagas ao final do contrato e já foi aprovada pela Comissão de Justiça. O deputado Euclério Sampaio (DEM) é o relator na Comissão de Finanças e, após seu parecer, a matéria será votada pelo Plenário.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também