Assédio sexual: professor não comparece à segunda convocação para depoimento em CPI

Compartilhe:
SONY DSC
Convocação foi feita por CPI da Ales. Foto: Divulgação

Acusado de assédio sexual, o professor da escola Clóvis Borges Miguel, na Serra, não compareceu à segunda convocação para depor na reunião conjunta da CPI dos Crimes Cibernéticos e da Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente, nesta terça-feira (16). Nas duas convocações, o professor apresentou atestado médico para justificar a ausência. 

Os colegiados devem ouvi-lo na reunião agendada para o dia 6 de agosto, juntamente com outro professor que também foi acusado de assédio contra um aluno da mesma escola. Esse profissional foi convocado para a reunião do dia 9 de julho, mas também apresentou atestado médico e não compareceu.

O presidente da CPI, Vandinho Leite (PSDB), disse estranhar a tentativa de ambos os professores de postergar os depoimentos. Já o deputado Danilo Bahiense (PSL) sugeriu que os atestados sejam enviados para análise da Polícia Civil e disse que vai encaminhar o caso para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também