21.8 C
Serra
quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Árvore de Natal do Parque da Cidade será inaugurada nesta sexta

Leia também

Serranos participam de seletiva de Vôlei Adaptado em Vitória

Eles têm 50, 60 e até 70 anos, mas, com uma vitalidade de dar inveja em muito marmanjo por...

Ministério público pede perda de mandato e de direitos políticos para Geraldinho Feu Rosa

Vereador de primeiro mandato, Geraldinho pode ter que ficar cinco anos sem disputar as eleições

Erick Musso escreve um ciclo de independência da Assembleia e responsabilidade com o ES

Artigo de Opinião do Jornal Tempo Novo   Em meio a uma articulação para antecipar a eleição da mesa diretora, o...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Árvore será a terceira maior do Brasil. Foto: Fernando Campos

Com 40 metros de altura e considerada a terceira maior do Brasil, a Árvore de Natal do Parque da Cidade começará a encantar os moradores e turistas que visitarão o espaço a partir desta semana. A estrutura, que está praticamente pronta e em fase de testes, terá o tamanho de um prédio de 15 andares e contará com 200 mil micro lâmpadas de led.

A inauguração será nesta sexta-feira (8), às 19h, e o Parque da Cidade promete virar o ponto das selfies e fotografias de serranos e turistas que irão contemplar a estrutura gigante. Além da árvore, o espaço vai receber enfeites e pisca-pisca na passarela e em outros locais do parque.

A montagem da árvore começou no início de outubro. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra, além do Parque da Cidade, a região de Serra Sede também ganhou enfeites nas ruas. Foram instalados anjo aramado, sagrada família, além de pisca-pisca em 72 árvores, 102 postes e 32 palmeiras.

Ainda segundo a prefeitura, durante a inauguração, haverá apresentações musicais, mas não informou quais. Até o fechamento desta reportagem, o Município ainda está definindo quem iria se apresentar nesta sexta-feira durante o evento.

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, relembrou que o Parque da Cidade vai receber a terceira maior árvore do Brasil logo quando completou 10 anos de funcionamento. “É a terceira maior árvore de Natal do Brasil. É o maior parque aberto do Estado e está recebendo uma decoração completa para alegrar a população serrana e todos os turistas que nos visitam nesta época do ano”, comenta.

O Papai Noel aterrissa no shopping Mestre Álvaro no sábado (9) e no MontSerrat, no domingo (10). Foto: Arquivo Shopping Mestre Álvaro 2018

Papai Noel chega neste final de semana em shoppings da Serra

O Papai Noel vai aterrissar seu trenó em um mundo de aventuras e magias de Peter Pan no Natal do Mestre, neste sábado (9), às 18 horas. A Mamãe Noel também estará ao lado do “bom velhinho” em meio a uma decoração natalina inspirada no clássico infantil, que promete transformar o Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, em um lugar cheio de encantos.

Já no Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, o bom velhinho chega no domingo (10), a partir das 18 horas. O destaque deste ano é a árvore de Natal com mais de 8 metros. As famílias também vão poder apreciar as Cantatas de Natal com o Projeto Cidadão e o Projeto Kairos, a partir das 17h.

Comentários

Mais notícias

Ministério público pede perda de mandato e de direitos políticos para Geraldinho Feu Rosa

Vereador de primeiro mandato, Geraldinho pode ter que ficar cinco anos sem disputar as eleições

Erick Musso escreve um ciclo de independência da Assembleia e responsabilidade com o ES

Artigo de Opinião do Jornal Tempo Novo   Em meio a uma articulação para antecipar a eleição da mesa diretora, o presidente da Assembleia Legislativa, Erick...

Rotina: jovem é assaltada na Serra às 4h da manhã indo trabalhar

https://youtu.be/Lo_QtrFaxyg Assaltos a pontos de ônibus e a qualquer hora do dia. Quem mora em Nova Carapina II está tendo que conviver com este problema...

Onda de roubos e arrombamentos deixa Manguinhos aterrorizado

A comunidade de Manguinhos está aterrorizada. Isto porque somente de março a novembro já foram mais de quarenta casas e comércios arrombados na vila...

Você também pode ler

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!