20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Arena Jacaraípe será palco de desfile de moda com 80 modelos e show com Jeremias Reis

Leia também

Império de Fátima lança em outubro samba enredo oficial e rainha com samba e muita cerveja

No próximo dia 3 de outubro a escola de samba Império de Fátima vai promover um evento para coroar...

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A passarela vai receber cerca de 80 beldades de Santa Maria de Jetibá, Colatina, Itarana, Linhares, Afonso Cláudio, além de Serra, Vila Velha, Vitória e Cariacica. Foto: Tom Paparazzy

Depois de dois anos sem realizar desfiles na Serra, o produtor e fotógrafo, Tom Paparazzy, vai retomar os eventos de moda no município. E já tem agenda marcada para este retorno: será no dia 18 de setembro – um sábado – na Arena Jacaraípe, em Jacaraípe.

Segundo Tom, que possui 25 anos de experiência neste mercado, o Jacaraípe Fashion Model vai reunir, das 18 às 21h, modelos de diversas cidades capixabas, inclusive do interior do Estado. Além disso, vai ter telão, muito som e apresentação de Jeremias Reis, ganhador do The voice Kids 2019.

A passarela vai receber cerca de 80 beldades de Santa Maria de Jetibá, Colatina, Itarana, Linhares, Afonso Cláudio, além de Serra, Vila Velha, Vitória e Cariacica.

“Vai ser um evento lindo, com muita emoção. Depois de dois anos parado, respeitando as regras da pandemia para evitarmos contágio, vimos agora a oportunidade com essa liberação do Governo do Estado para eventos com até 600 pessoas. Vamos fazer o desfile com muita segurança, com cadeiras separadas, na área externa da Arena, com uso de álcool gel e máscaras”, destaca Tom que é o idealizador do evento.

Segundo Tom, durante estes dois anos, as modelos ficaram sem trabalho e sem vitrine, gerando assim uma ansiedade muito grande nas profissionais.

“Foi um período difícil, sem sessão de fotos, sem provadores, sem eventos, sem desfiles, sem aulas. Este evento é sem fins lucrativos, não envolve desfile de loja alguma, será uma forma de promover o encontro das meninas e ajudá-las como uma vitrine para que possam retornar com seus trabalhos e atualizar suas redes sociais. Muitas delas estavam ansiosas e queremos apoiá-las para retornarem as passarelas, ao mercado da moda e consequentemente mostrarem seu talento”.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!