Após ser chamado de gigolô, vereador processa colega e pede R$ 300 mil

Compartilhe:
A discussão foi entre os vereadores Saulinho da Academia e Pablo Muribeca. Foto: Divulgação
A discussão foi entre os vereadores Saulinho da Academia e Pablo Muribeca. Foto: Divulgação

Pode sair caro para o vereador Saulinho da Academia (Patriota) uma discussão no plenário da Câmara, durante a qual chamou o colega de partido, Pablo Muribeca, de gigolô.

Incomodado com o apelido maldoso, Muribeca entrou com uma ação no Segundo Juizado Especial Criminal e também na esfera cível onde pede indenização no valor de R$ 300 mil. A acusação, sob o número 0012082-85.2021.8.08.0048, é pelos crimes de calúnia, injúria, difamação. O processo foi distribuído no dia 04 de agosto.

+ Vereador chama colega de gigolô e bate boca sobre doação de salário

Procurado, Pablo Muribeca desconversou e disse que não seguiria com a ação. No entanto, o processo permanece ativo no site da Justiça Estadual.

Entenda

Durante a sessão do dia 14 de julho, os vereadores Pablo Muribeca e Saulinho da Academia protagonizaram um verdadeiro barraco no plenário. Entre os adjetivos trocados por ambos, “gigolô e falta de culhão” os colegas ficaram constrangidos e se retiraram do local.

Muribeca prestava contas de uma visita a uma obra, quando foi interpelado por Saulo. Nesse ponto os dois passaram a trocar acusações e palavras de baixo calão.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também