Após ser atropelado e abandonado, Zeca dá a volta por cima e agora procura por um lar

Compartilhe:
Zeca é porte médio, castrado e vacinado. Foto: Divulgação

As chances de vida de Zeca teriam acabado no dia em que foi atropelado em Jacaraípe na rodovia Abdo Saad. O veículo que o atropelou não o socorreu e foi embora largando o animal jogado na pista, sem socorro e com dor. A realidade de Zeca mudou quando Fábio Flores, morador de Nova Almeida, o resgatou e o deu dignidade.

O cachorro foi levado para uma clinica veterinário e recebeu os primeiros socorros. Esposa de Fábio, Fernanda Tinelli, conta que Fábio viu o momento exato do atropelamento e como a família tem uma ligação muito grande com animais, ele não conseguiu virar as costas e deixar Zeca para trás.

“Zeca tinha duas fraturas na pélvis e sentia muita dor. Com os cuidados necessário ele voltou a andar. Mas não acabou por ai, quando ele já estava bem, surgiu uma inflamação grave na  bexiga, que foi necessário fazer cirurgia. Hoje, Zeca está muito bem e pronto para ir para uma família que possa lhe dar muito amor e carinho. Ele é um animal dócil e gosta da companhia de humanos”, destaca Fernanda.

Zeca é castrado, vacinado e tem cerca de um ano e meio. Se interessou em adotar esse meninão? Basta ligar para 27 99255-8080. “Faremos uma entrevista com o interessado para vermos se a família está apta a adotá-lo”, adianta Fernanda.

Confira mais cliques de Zeca ⬇️

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também