Após escapar de punição, vereador volta a usar palavras de baixo calão durante a sessão da Câmara da Serra

Compartilhe:
Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Gabriel Almeida
Jefinho do Balneário. Foto: Divulgação

A Câmara da Serra foi palco mais uma vez de bate-bocas e palavras de baixo calão. E mais uma vez um dos personagens envolvidos no imbróglio é o vereador Jefinho do Balneário (PL), que aos gritos usou palavras de baixo calão em plenário. Importante lembrar que existem protocolos no plenário e que o uso de determinadas palavras pode se configurar em quebra de decoro parlamentar.

Durante a discussão de um projeto autorizativo ao Executivo, após a fala do vereador Anderson Muniz (Podemos), o parlamentar elevou o tom e disse que “não adianta vereador ameaçar que vai colocar nossos votos nas redes sociais. Tem que respeitar a democracia. Admiro muito a pessoa chorar por um carroceiro e votar contra. Meu colega chorou por um carroceiro, mas  só faltou colocar  adesivo [de campanha] no c* do burro”, disparou.

Esta não é a primeira vez que Jefinho utiliza palavras inapropriadas durante as sessões da Câmara de Vereadores. Ele já se indispôs com colegas e se referiu aos outros vereadores com palavras de baixo calão. As brigas levara o Podemos, partido com bancada de dois parlamentares, a protocolar um requerimento para que Jefinho seja punido.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também